domingo, 9 de maio de 2010

Diferenças

Abro hoje os olhos daqueles que me esqueceram na calada da noite , em pleno brilho do luar, apenas por ser diferente. Enquanto vou executando tal tarefa, as memórias me vem a cabeça, as imagens são fortes o suficiente para que eu não fosse capaz de tira-las da cabeça.

As lembranças estavam tão vivas, como se eu tivesse acabado de vivencia-las. Aqueles porcos me insultando, alguns me jogavam na parede e chegavam a me bater, nomes que eu nunca havia ouvido eram cuspidos e minha direção, apenas para satisfazer suas vontades. Mas eu não ligo mais.

Abro hoje os olhos deles, para mostrar que cresci, continuo diferente mas agora sou forte, não quero confronta-los, quero apenas mostrar-lhes que não é apenas pporque sou diferente que eu sou fraco. Tenho também que agradece-los, porque se não fosse por eles, é bem provável que eu não teria conseguido me fortalecer tanto quanto eu consegui.

Percebam então, que sou diferente, mas sou forte agora. Podem vir com insultos e agressões que eu conseguirei me segurar e me manterei em pé, nao mais me curvarei e me submeterei a tal comportamento infantil. Prefiro ser um estranho mas ser forte e viver às minhas custas, do que ser um normal, fraco, que usa as ofenças proliferadas às pessoas para se sentir forte. Prefiro ser feliz!

Um comentário:

  1. te desejo toda a felicidade do mundo. com ela, toda a disposição pra escrever também. que o sofrimento expresso em alguns textos mais intensos seja apenas fruto da sua produtiva imaginação. :)

    ResponderExcluir