domingo, 9 de maio de 2010

Homenagem às Mães

Para aquela que tive a honra de ter como progenitora, mãe querida, amiga e protetora, agradeço eternamente por esta vida que hoje possuo. Não importa quantos presentes ou quantas lembrancinhas sejam dadas, nada é tão significativo, pelo menos em minha sincera opinião, quanto um bom agradecimento por estar hoje vivo.

A chuva pode castigar o mundo, a terra pode tremer, o Sol pode apagar, mas nada importará, desde que eu tenha aquele abraço aconchegante, aquele beijo carinhoso e aquele eu te amo que toda mãe adora dizer, desde que eu tenha minha mãe para me confortar nos meus problemas e possa celebrar comigo nos meus sucessos, eu tenho a certeza de que eu serei feliz mesmo que o mundo lá fora possa estar perto da destruição.

Agradeço por ter me colocado nesse mundo, agradeço por permitir que eu possa te amar e principalmente, agradço por você ser assim, essa mãe que faz a mim e ao meu irmão as pessoas mais felizes desse mundo. TE AMO MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário