domingo, 9 de maio de 2010

Paixão

Paixão
Sentimento puro
Único e singular
Sentimento que reage sobre tudo
Mas poucos sabem explicar

Tive eu, sorte de ser escolhido
Como um que sabe sua explicação
E saiba você ó loira de pura beleza
Que você será a única para quem contarei

A paixão todos nós sentimos
É aquele sentimento que queima por dentro
Porém, queima como um fogo calmante
Que faz com que nós fiquemos felizes
Aparenta fazer todas as feridas curar
Todos os cortes fechar

Faz com que todos nós fiquemos
Com vontade de viver o próximo dia
Com vontede de ver o nascer do Sol
Me faz ficar com vontade
De passar a noite vendo as estrelas com você
De atravessaar o mundo para que eu possa te ver
Iria até o céu para com você um tempo passar

Ao ficar longe de você
Eu iria até o inferno
Para tentar sentir um calor como o do seu amor

Ao ficar ao meu lado
Eu busco as estrelas para você
Te dou sonhos e fantasias
Para que você seja o que você quiser
E quando quiser

Farei isso então, somente por um único motivo
Porque eu amo você
Somente e apenas você

Nenhum comentário:

Postar um comentário