quinta-feira, 13 de maio de 2010

Caro Amigo

Caro Amigo estou aqui para comentar, ser e amar. Caro Amigo, se ler isso poderá não saber, mas se tiver dúvida, tenha certeza de que é para você.

Ó meu Caro Amigo, não sei como expressar tal gratitude que tenho por tuas ações. Logo tu que me ajudaste e me tiraste das trevas para que hoje eu aqui viesse a estar. Meu Caro Amigo, posso parecer ridículo, incoerente e um tanto quanto exagerado, mas tudo que nessas páginas escrevo são verdades.

Caro Amigo, hoje e agora, tudo o que faço ao escrever é apenas para lhe agradecer, nossos encontros, foram mais que meras palavras. Tais palavras, foram mais que meros conselhos. Conselhos que se tornaram não apenas insignificantes incentivos. E sim, seus incentivos, tais encorajantes e maravilhosos incentivos, creio que devo tudo a eles, pois sem eles, aqui eu não estaria.

Caro Amigo, posso parecer indiferente e distante em como escrevo, posso querer sua identidade em segredo, posso querer apenas para mim seus conselhos, é mentira pois escrevo para divulgar ao mundo a ajuda que me deste e mostrar sinceramente que, sem você esses textos não existiriam. Obrigado, conselhos e amizades, nossas conversas à tarde, comentários que nos ajudam a crescer, sem os quais inguém eu seria. Obrigado, minha Cara Amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário