terça-feira, 2 de novembro de 2010

Apenas Perdida

Hoje seus sentimentos foram estraçalhados. Nunca havia se dedicado tanto para algo, assim como nunca fora destruída tão facilmente.

Eu a encontrei desolada, perdida. Tentou me convencer do contrário, tentou me convencer de que estava bem, que estava apenas fazendo nada, por isso estava assim. Aposto que pensou que conseguiu me enganar, pobre coitada.

Enquanto falava de como estava bem e alegre, o modo como falava mostravam totalmente o contrário. Suas palavras eram tristes, suas ações, desmotivadas pelo acaso da vida e suas tentativas de parecer bem, perdidas em vão.

Ela estava totalmente desnorteada, desde o começo ela havia se dedicado o máximo possível para que desse certo. Havia dado tudo de si para fazer com que nunca rompesse algo que com certeza aparentava ser tão belo e sereno.

Após um longo período de conversas e discussões, uma separação de seu esforço fora iminente, por mais que tentasse, agora devia apenas dar tempo ao tempo para curar suas feridas amarguradas de tristezas e decepções.

Com todas minhas tentativas, eu tentei mostrar que seus esforços não eram únicos. Tentei a mostrar que havia mais coisas com que se importar além de seu esforço, após mais de uma hora de conversa, ela apenas agradeceu e se pôs a sair. Disse que se encontrava melhor, mas possuo a certeza de que falou aquilo apenas para me alegrar por meu esforço de não perdê-la em um solitário mar de tristezas.

Minha Cara Amiga, não se deixe abater pela vida que fora desperdiçada. Cada vida que se separa de nós, percebe um dia, seja quando estiver longe ou quando estiver passado muito tempo apenas, que todo o tempo passado junto, foi sim importante e foi sim algo único e eterno para ambas as partes.

Minha Cara Amiga, não se deixe abater pela tristeza gerada, saiba que é necessário tempo para poder curar tuas feridas e é necessário cicatrizá-las para poder te fortalecer. Como uma vez dissera Walt Disney, continue seguindo em frente.