segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O Aproveitar

Aproveite o máximo que puder, porque quando não puder mais, voccê há de sentir falta.

Assim foi comigo. Sempre que pude estive ao seu lado para aproveitar sua companhia. E hoje, hoje que você não se encontra mais ao meu lado, percebo que não devia ter passado tanto tempo assim com você, pois a cada dia que passa, sinto cada vez mais sua falta, seu carinho e seu amor.

Hoje,, você não se encontra mais ao meu lado. Hoje, não sei mais o que fazer. Hoje, me encontro desolado, sem você ao meu lado para me dar suporte. Hoje, eu entenjdo perfeitamente a falta que você me faz.

Você me dava suporte e me ajudava sempre que possível, mesmo sem intenção. E então ao partir você me deixou com uma grande saudade. E por isso, eu estou sempre a tentar me dar suporte, após sua partida. Mas eu sempre estou a me dizer a verdade, por mais dolorosa que essa possa ser, por mais inconveniente eu tenho que dizer mesmo que possa me ferir ainda mais. Eu te amo, meu querido e falecido avô

Um comentário:

  1. vazio e despedidas são sentimentos de ausência que doem mais do que qualquer outro e você sabe traduzi-los de uma forma tão meiga, Bruno. :) meu orgulhinho. você é demais!

    ResponderExcluir