terça-feira, 3 de agosto de 2010

De Repente, Um Vazio

De onde vem meus passos?
Não consigo saber de onde venho
Minhas memórias perdidas no espaço
Minhas vontades levadas pelo vento

Olho para trás e vejo minhas pegadas
Para frente, vazio além do nada
O branco do destino
Me leva rumo ao infinito

Na contramão do futuro
Corro contra o tempo
Na vida e em suas loucuras
Me deixo ser guido por esse Sol ameno

Sol que me guia, espero eu, tentando me ajudar
Espero que faça com que eu vá de encontro
Espero que as respostas me faça achar
E assim descubra meu papel nesse mundo de sonhos

Quem sabe me ajude a descobri o porque
Porque de eu ter abanmdonado tudo e todos
Porque deixei me transformar nesse peso morto
E principalmente, porque fui guiado para longe de você

Não me recordo mais o que ocorre
Não sei como me sinto ao estarmos juntos
Tudo, infelizmente, nesse mundo morre
E vejo que você não foi exceção
Sendo obrigado a acompanhar esse seres moribundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário