quinta-feira, 15 de julho de 2010

O Vazio

Sabe o que é o vazio? É óbvio que não sabe, você nunca sentiu o vazio, nunca o sentiu, mas sempre o causou. Minhas lembranças, minhas memórias, minha vida, tudo parou no exato momento em que você se foi.

Durante minha infância, sempre a encontrava, em meus sonhos de criança nós brincávamos e hoje eu apenas sinto o marasmo da solidão e saudades de seu abraço. Percebo hoje, com toda minha sinceridade, que só damos valor as coisas quando as perdemos. Foi o mesmo com você, mas não me julgue errado. Eu sempre a considerei grandiosamente, mas nunca dei importância aos nossos momentos juntos e a quão valiosos eles seriam para mim.

E hoje, eu me mantenho aqui, perdido, vivendo e fingindo, sofrendo mas seguindo, simplesmente, porque ao partir, tudo que você deixou em todos nós foi o eterno vazio.

Um comentário:

  1. lembra que em um dos meus textos eu falei justamente do nosso apego ao passado? é porque no presente a gente não reconhece que está vivendo um momento do qual há de sentir falta no futuro. eu certamente vou senti-lo quando não tiver mais suas visitas no plantão. nostalgia incomoda, mas inspira, né?

    ResponderExcluir