quarta-feira, 9 de março de 2011

Meus Parabéns

Minha Cara Amiga,
Peço desculpas por meu atraso. Não posso negar que esta carta deveria ser mostrada dois meses atrás. Porém, não posso negar que devido à minha falta de criatividade e a um certo bloqueio toda vez que eu tentava produzir, eu fui incapaz de escrever-lhe mais cedo.

Antes tarde do que nunca é o que dizem por ai, e como sou um homem de palavra, como prometido lhe escrevo hoje o que deveria ter sido dito dois meses atrás.

Meus parabéns é o mínimo que eu posso dizer, não irei dizer as coisas usuais de sempre apesar de desejá-las a você porque provavelmente minha Cara Amiga, você deve não agüentar mais ouvir isso. Novamente eu lhe peço desculpas por que apesar de me esforçar, eu não consigo criar muito mais que esta humilde carta que sinceramente espero que lhe agrade.

Não sei quantos anos você completara e sinceramente também não interessa muito, o que importa é que você seja feliz e que mantenha sempre esse seu sorriso e essa sua atitude que com certeza faz com que várias pessoas, e eu me incluo nelas, se tornem cada vez mais próximas e com certeza inspiradas por sua tão fantástica e adorada presença.

Meus mais sinceros e infelizmente atrasados parabéns minha Cara Amiga, espero que seja eternamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário