segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Simplesmente Idiota

Em minhas memórias sinto sua falta. Em seu sorriso me encontro com o descaso, suas lágrimas, apenas um leve presságio. Por quantas vezes terei de agüentar o seu desespero perante tudo aquilo que lhe cerca? Creio que apenas uma sintonia de sentimentos ocorridos ao acaso me levam a crer que suas intenções são mais que apenas para me drenar. São para me envenenar.

Você insiste em me condenar, insiste plenamente em querer que eu me torne apenas mais um escravo maltrapilho. Mas não ache que eu irei me curvar a sua magnitude, até porque a única magnitude que você possui é a de ser arrogante e ignorante.

Me envenena aos poucos, a cada dia que passa sinto que você me intoxica cada vez mais. Dosando na minha comida, borrifando no ar que eu respiro. Incrível como uma falsidade pode ser tão verdadeira quando você diz que sente minha falta. Incrível como apesar de ser tratado como lixo eu ainda lhe preciso.

Percebo agora que é verdade tudo aquilo que o mundo diz. Não somos os melhores, sempre existe alguém para pisar em cima de você e mandar em você. Sempre vai existir no mundo alguém que você não consegue viver sem e essa pessoa vai pisar em você. O ser humano realmente consegue ser um idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário