segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Felicidade Única

Creio que nunca estivera tão feliz. Por algumas vezes sentira a felicidade viajar pelo corpo enquanto o preenchia e fazia-o levitar. Mas esta fora a primeira vez que semtira tanta felicidade a tal ponto de transbordar pelo corpo e contagiar os outros.

Tudo começou naquela quarta-feira, todos estavam ansiosos, suava frio e sentia a ansiedade consumindo-o. è chegada a hora.

Eram exatamente cinco horas da tardequando direcionaram-se aos computadores. Sentaram-se aliftos e afoitos para então a decepção aparecer. A tão maravilhosa internet não estava querendo funcionar. Quase enlouquecera, saira de computador em computador atrás de algum que fosse capaz de satisfazer sua vontade de abrir a internet.

Finalmente conseguira digitar seu nome após ter sido avisado de seu sucesso, foi quando começou a transbordar. Seus am,igos que estavam por perto começaram a parabenizá-lo, não pode conter tanta felicidade a ponto de quase começar a chorar.

Sua mãe, sempre o criticando e falando que seria difícil de conseguir suceder, não foi capaz de acreditar quando lhe foi contado. Ninguém, muito menos ele mesmo, esperava que fosse capaz de passar, afinal de contas, era um vagabundo que dormia nas aulas e não estudava.

Hoje, se encontra uma pessoa mais madura. Se esforça o máximo que pode, começou a estudar mas não se distanciou de nada, manteve sua vida como era antes, apenas a regulou para poder encaixar seus estudos.

Hoje, me encontro em paz comigo mesmo. Passei por uma das etapas mais difíceis de minha vida que acreditei que tão cedo não iria acontecer. Hoje eu me encontro em uma universidade após passar pelo vestibular. Sou careca, relativamente estudioso e sem tempo. Porém, uma coisa é certa: Nunca estivera eu, Tão feliz nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário